Home Data de criação : 09/07/03 Última atualização : 11/10/17 11:51 / 34 Artigos publicados

Veja Códigos,Dicas e Macetes de Resident Evil 4 (ps2)  (Resident Evil 4) escrito em sábado 04 julho 2009 09:54

dicas e códigos

Blog de rebrasil :REBrasil, Veja Códigos,Dicas e Macetes de Resident Evil 4 (ps2)

Dicas e Macetes para RE4 (Playstation 2)


Ative o mini-jogo Separate Ways

Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Você joga com Ada wong numa missão em que deve recolher algumas amostras.

 

Ative o mini-jogo The Mercenaries

Para destravar esse mini-jogo basta terminar o jogo uma vez. Neste mini-jogo você enfrenta vários inimigos num limite de tempo.

 

Consiga a pistola HandCannon

No modo Mercenaries, faça 60 mil pontos para conseguir uma classificação de 5 estrelas. Você deve fazer isso em todas as 4 fases e com todos os personagens. Depois disso aparecerá uma tela informado que a arma estará disponível com o vendedor.

Inicie um novo jogo e pegue a arma gratuitamente com o vendedor. A HandCannon é uma das melhores armas do jogo, depois que todos os upgrades forem feitos ele fica com munição infinita, e um grande poder de fogo.


Destrave a arma Chicago Typewriter

Termine o mini-jogo Separate Ways. Depois durante o jogo normal você poderá comprar a arma Chicago Typewriter com o vendedor.


Destrave a arma P.R.L. 412

Termine o jogo na dificuldade Professional. Inicie o jogo novamente na dificuldade Professional e você poderá comprar a arma P.R.L. 412 com o vendedor.


Mais personagens no mini-jogo The Mercenaries

Para destravar mais personagens no mini-jogo The Mercenaries você deve:

Ada Wong - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Pueblo.
Albert Wesker - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Waterworld.
Hunk - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Island Commando Base.
Jack Krauser - Consiga 4 estrelas de rank no mapa Castle.

 

Códigos para RE4 (Playstation 2)

 

VIDA INFINITA: No menu principal digite o seguinte código segurando L1, L2, R1 e R2: bolinha, direita, esquerda, X, triângulo, bolinha e quadrado.

MUNIÇÃO INFINITA: bolinha, bolinha, R2, L2, X, X, bolinha e quadrado, depois, pressione triângulo quando aparecer o mapa, depois disso aperta L1 e quadrado, então todas as armas ficarão infinitas.

 

Se não funciona me avise que verei oque esta errado! e se você souber de algum código e quere compartilha me mande pelo meu email ou pelo Orkut.

Espero Que vocês tenham gostado {#}

Compartilhar

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para rebrasil

Precisa estar conectado para adicionar rebrasil para os seus amigos

 
Criar um blog